sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Para Minha Filha Caroline !

O que se pode dizer a uma filha tão amada quando completa 15 anos !
Eu lembro do primeiro dia...
Do primeiro choro , tão pequenina ainda nas imensas mãos do médico ...
Meu Deus,cabias nas palmas daquelas mãos...
Benditas mãos que te trouxeram para meus braços...
E que cheiro tinhas ...
Um cheiro de amor maior ...
Um cheiro de esperança , de perseverança , de evolução...
Deus na sua infinita bondade iluminou através de ti não só a minha vida mas, a vida de toda a nossa família...
E , que criatura especial és, autêntica , meiga ,que espírito evoluído...
E com que garra lutas por teus ideais, uma menina – moça , com tão pouca experiência de vida e...
Já ensinas tanto a estes teus pais...
E eu , ingênua pensei que sabia tanto e, hoje... aprendo contigo...
Evoluo seguindo teus passos...
Dizem os espíritas que escolhemos aonde queremos nascer, deve ser Deus que na sua infinita bondade resolveu fazer-te nascer através de mim; numa forma de fazer –me acreditar na sua existência...
Presenteou-me com o maior dos presentes “VOCÊ ”
O amor na forma de gente, num semblante de anjo , um anjinho com carinha sapeca e o intelecto evoluído, de um ser especial que certamente possui uma sabedoria ímpar e veio humildemente disseminar tudo isto entre nós...
Pobres criaturas em evolução...
Bom saber que fui um portal abençoado, capaz de trazer ao mundo um ser maravilhoso ...
Que eu tenha a felicidade de renascer muitas vezes mas, que Deus me faça nascer sempre bem perto de ti, muito perto, para conviver ao teu lado, sorrir contigo, aprender, brincar, te amar... Que possamos olhar a lua muitas vezes, esta mesma lua que tem iluminado nossas noites.
Que possamos nos aquecer ao sol, este mesmo sol que tem aquecido nossos corpos...
Que teu caminho seja sempre de muita luz e teu caminhar suave e se, pedras tiver neste caminho que eu siga na frente para tirar cada pedrinha que possa ferir teus lindos pezinhos...
E que coração puro, que cabecinha íntegra...
Vês o quanto significas, percebes que podes sempre contar comigo...
Que serei sempre o teu porto seguro...
Jamais caminharás só, aonde quer que eu esteja, certamente estarei muito perto de você...
Saibas, que a amo infinitamente, amor pleno sem egoísmo, sem cobranças sem temores, é amor do amor somente!
É um amor que constrói, que renuncia a tudo pelo seu bem estar, que fica feliz ao ver-te feliz e chora ao sentir as tuas lágrimas mas que as enxuga com as mãos, com a alma , o coração...
Não és minha, nascestes livre, assim como é livre o teu arbítrio, és do mundo ...
Apenas fui beneficiada em tê-la comigo, em te guiar os passos até teres discernimento para usares tua liberdade com responsabilidade...
Que sigas o teu caminho, com sabedoria ,coragem , honra, bondade, caridade e, amor...
Mas saibas que estarei sempre ao teu lado e se no caminhar tropeçares algumas vezes, ( isto faz parte da vida ) , certamente estarei ao teu lado para te segurar e mostrar que viver é uma dádiva...
Que a maior riqueza é existir e poder se doar !!! Não esqueça , meu amor , que todo dia ao despertares terás duas opção – 1ª Ser feliz 2ª- Ser infeliz .Opte sempre por ser feliz !!!Te Amo incondicionalmente20 de Dezembro de 2008 14:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário