sábado, 3 de janeiro de 2009

E o Outono Chegou !

Enfim chegou o outono ...meus cabelos se tornaram prateados ...
Tantos sonhos ...tanto romantismo ...tanta vida ...
E a solidão se tornou a companheira inseparável das minhas intermináveis noites insones...
Aonde te perdi se nem te encontrei?
O que fiz da minha vida, da minha linda história...
Casei ...tive filhos ...trabalhei ..os criei ...tenho uma linda família ...parentes ..amigos e aonde andas que não te encontro?
Porque não ousei ousar ...não ousei fitar teus olhos...não me deixei tocar ...
Não te toquei ..não deixei meu corpo colar no teu ...não senti a alquimia da pele...dos cheiros...
Delirar nos teus braços...sufocar nos teus beijos ..dormir de conchinha ...acordar em teus braços ...
O café na cama, meus braços nos teus abraços...e depois de tudo ....a loucura de saber-te tua ...
Não ousei misturar meus filhos, minha família, meus amigos ...não ousei dividir o que tenho de mais sagrado e..hoje estou aqui ....só,para mais uma noite intermináveis sem amor!

Flor do Córrego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário