quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Angariadora de Almas

Sou uma angariadora de almas ...
Um pouco razão e o resto emoção ...
Chegastes ...e contigo um turbilhão de sensações...
Coração aos pulos ...desejos contidos ...pele ..cheiros...
Carregas a chave que desnuda minha alma ...arrebata meu corpo ...
E flutuo entre a realidade e os sonhos contidos de toda uma existência...
Não sou insana ...sou apenas uma mulher ...
Já caminhei muito na estrada ...nunca a luz foi tão intensa ...
E me envergonho de sentir o nunca sentido ...
E, me mostro inteira ...sem reserva de domínio...
E nos meu devaneio ... teu colo, meu aconchego...
E teus braços num abraço ...
Em meu corpo o teu corpo ...
Em meus lábios ...os teu lábios ...
Esquecer-te ...como ?

Flor do Córrego

Nenhum comentário:

Postar um comentário