sábado, 3 de janeiro de 2009

Esperança!


Não penses que és sonho ...

És a realidade que me faz sonhar ...

Não penses que és ilusão ....

És real, sou eu que me iludo ...

Não pense que és distância...

És presença constante na minha existência...

Não penses que és sonhador ...

És o anjo que me faz sonhar ....

Não penses que és amigo virtual ...

És o amigo constante nas horas inconstantes...

Não penses que és loucura...

És o Ser que me faz pensar em loucuras ...

Não penses que és inspiração para a poesia ...

És a própria poesia ...

Não penses que sou insana ...

Insana é a esperança que despertastes no meu ser ...

Esperança que me faz ver que estou viva ...que não sou máquina de produzir dinheiro ...lavar ...passar .....trabalhar ...produzir ...fazer relatórios...criar expectativas ...aumentar faturamento ...vender ..estudar ....ser mãe ...esposa ...irmã ...filha em tempo integral ...

Esperança que me fez perceber que embora tenha o destino nas minhas mãos ...posso mais ...muito mais ...

Esperança de perceber que existe em mim, uma mulher,meio caída desgastada ...mas, mulher !Uma mulher que pode dançar,sentindo a alquimia das peles se tocando...

Só lastimo não ter mais 20 anos ...mas, nem ouso pedir uma vida inteira,nem a tenho mais ...

Só sonho com uns minutos,umas horas ...

Só sei que existe a esperança que recebi de ti,que conseguistes descobrir a chave misteriosa que guardei por toda a vida ...

E me trouxestes para a vida,as sensações,os sonhos !

Teu nome deveria ser " Esperança "!

Flor o Córrego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário