domingo, 13 de setembro de 2009

Dois Caminhantes !


Dois Caminhantes!

Me deixem ser andorinha ..
Preciso voar...alçar voos
Cansei de ser Fenix, renascer das próprias cinzas...
Já me doei por inteiro
Trabalhei muito, criei meus filhos...
Hoje eles crescerem
Já estou os atrapalhando
Preciso cortar o cordão umbilical...
Como o processo é dolorido.
Vivo para por eles e para eles e sabem disto.
Mas chega uma hora que não podem retornar no tempo
Eu posso ir até eles, me munir de tecnologia,ser amiga, confidente, ser provedora, mas terão que tomar as redeas dos seus destinos nas mãos.
Este processo é só deles...
Eu vou voar, fazer uma pós, um mestrado...
Claro que ficarei muito perto, o tempo suficiente para chegar apidamente, se de mim precisarem
Mas preciso voar, mesmo que não queira atrapalho pois existo.
E mãe é aquele mimo, vais demorar, cuidado filhos, cuidado filha, eu os amo, venham jantar.
E nos fins de semana é uma espera louca por aquela neta linda" amor da minha vida", como se seus pais não tivessem amis nada à fazer, se sentem obrigados e possuem tão pouco tempo para ficarem juntos!
Voarei , quem sabe nas alturas não encontre um pássaro romântico
Sentindo o mesmo que sinto, e juntos na estrada, poderemos seguir a vida que nos resta,
Um pouco de vida, de felicidade para a minha alma solitária mas nunca triste...
E serei feliz, enfim :Dois caminhates!

Flor do Córrego

Nenhum comentário:

Postar um comentário