quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Agora serei Andorinha ...

Os pássaros já entoam canções
A chuva caí ininterrupta
Mas já vislumbrei todas as flores
De todos os jardins
No carro ouço músicas
E me pego cantando feliz
É primavera
Em meu coração todas as flores mais belas
Aquela vida de agonia chegou ao fim
Meu coração está liberto
Não mais me sinto uma Fenix
Que renasce das próprias cinzas
Processo doloriso e mil vezes elefuado
Tentado resgatar o irresgatável.
Agora posso ser andorinha
Com as asinhas já sem brilho
Mas voando livre e solta
Agora eu posso tudo,
Posso fazer uma pós, um mestrado
Um concurso, aprender música
Dançar, fazer canto
Posso até ser palhaça, mas agora por opção
Nunca mais protagonizando
A história que não mais será a minha
Me dei uma chance, estou livre
Não tenho amarras, não preciso ficar no desamor
Já fiz a minha parte, uma vida...
A providência me liberou
É primavera...
O beija-flor chega saltitante
E posso, enfim, feliz
Sair beijando as flores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário