sábado, 15 de agosto de 2009

Isadora



Quando penso em ti, sinto necessidade de escrever, que outro lenitivo me resta, além de te amar e contar os minutos para te ver, ouvir tua risada, olhar teu olhos brilhantes.

Escrever é uma maneira de deixar transbordar o que guardamos na alma...para não sufocarmos.

Saudades Amada do meu coração, as vezes nem sei se estás bem, presumo, se juíz fosse julgaria por presunção?

A vida me prega peças, já deixei meus filhos na escola para trabalhar e ter condições de far-lhes uma vida digna, e hoje és tu. Isto é ótimo ara ti, mas resta pouco tempo para ficar ao teu lado, só alguns minutos em alguns fins de semana, faz parte ...

Esta acabando a faculdade, um outro ciclo importante está se fechando, nós teremos tempo de brincar , conversar, trocar esperiências, e sei que aprenderei muito contigo, sentirei teu cheiro, sorrirei contigo, e teremos muito em comum...eu sinto!

Saudades de ti, luz da minha vida, nem sei como estás, não posso incomodar, vó tem que se colocar no seu lugar, segurar sua ansiedade, seu amor incondicional, não tem o direito de estar dentro da casa da neta, dando palpites, falando, querento tomar parte da vida. Eu seguro , prefiro ficar morrendo de saudades à cada dia do que te ver só nos aniversários da tua vida!

Ser vovó é tudo de mais lindo mas, como é complicado amar em demasia,como me fazes falta, como conto minutos ...acho que sou feita de espera ...mas um dia, quando puderes vir com tuas perninhas, eu estarei te esperando e sei que toda esta ausência não contará ponto, nosso amor será maior que tudo .

" Tudo vale à pena quando a alma não é pequena"

Minha estrelinha cintilante, e hoje poderá ser o dia ...que alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário